O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas online. As transações efetuadas no site são criptografadas, garantindo o sigilo das informações.

São utilizados vários protocolos para manter a segurança e os seus dados
confidenciais. O vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros quando você envia o pagamento por meio do sistema de recebimento, tais como : número do cartão de crédito e CPF ou dados bancários.
Também temos o “Pagamento Seguro”, que é um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre os compradores e vendedores.

Não se preocupe, é 100% seguro, pois utilizamos as melhores tecnologias para garantir toda a sua segurança ao comprar em nossa loja virtual.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contato@andyou.com.br

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM APROXIMADAMENTE 9 À 25 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores exclusivos internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso por que nossos fornecedores exclusivos (industrias que fabricam os produtos) são internacionais.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@andyou.com.br INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES 

No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois será notificado em cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Não se preocupe, sua encomenda está à caminho.